Pois não sei…Costumava ser bem-disposta, alegre, divertida e boa companhia, e passei a ser séria, triste, aborrecida e entediante no meu entender.
Mas porque deixei de o fazer??
É certo que a vida me pregou demasiadas partidas, sou funcionária pública, daquelas com horários complicados e péssimo vencimento, não tenho nenhuma relação, não tenho um grupo de amigos, neste momento ainda não recuperei a minha identidade e a minha auto-estima na totalidade, tive perdas insubstituíveis e que me deixarão para sempre uma pessoa diferente e com um espaço vazio por preencher, mas …porque deixei de sorrir?
A vida não me quer a sorrir, mas o sorriso é contagioso, por isso eu vou sorrir para a vida. Quem sabe se consigo pô-la a sorrir para mim, uma coisa pode atrair a outra…
Ela não o faz mas eu vou fazê-lo…Vou tentar enganá-la, quiçá se consigo…
Vários são os estudos que provam os benefícios do riso, uma professora catedrática da Universidade de Navarra coordenou um estudo onde explica que com 15 minutos de riso diários, conseguimos ganhar 4 anos e ½ de vida.
Este estudos revela ainda que rir diminui o stress, o risco de doença cardíaca, e aumenta a capacidade de ultrapassar dificuldades.
Eu opto por rir…pelo sim pelo não…
Sem comentários:
Enviar um comentário